Periodicalblognoticiais

Seus terceirizados estão fazendo um bom trabalho? Aprenda como avaliar


Embora as empresas prestadoras de serviço realizem a avaliação periódica de seus funcionários com auditorias para analisar seu desempenho, o ideal é ter um representante da empresa contratante, para orientar e avaliar se os colaboradores terceirizados estão realizando o serviço conforme combinado no contrato inicial.

Esses representantes devem acompanhar o trabalho dos funcionários e analisar, em parceria com a terceirizada, se a rotina está adequada ao que foi proposto ou se precisa de melhorias.

Conversas iniciais com os colaboradores pode ser uma forma de os familiarizar com a cultura e o propósito da empresa contratante, na tentativa de criar um vínculo, a fim de evitar qualquer mal-estar durante o tempo de adaptação aos serviços.

Se ainda assim, existirem falhas recorrentes ou reclamações de clientes em relação à atividade terceirizada, que expressem maiores pontos negativos que positivos em sua contratação, pode ser o momento de reavaliar a função desde colaborador.

Nesse caso, as questões devem ser reportadas para a empresa contratada antes de dialogar com o funcionário em si, e unidas, poderão analisar melhor a situação, buscando minimizar de forma eficiente quaisquer erros existentes.

Siga nossas redes sociais para receber mais conteúdo como este: Facebook  |  Instagram | LinkedIn


para você INSTITUCIONAL

A PERIODICAL é uma empresa que, com mais de 30 anos de atividades, acumula vasta experiência na prestação de serviços profissionais especializados, sendo referência em Terceirização de Serviços, combinando estratégia, agilidade e objetividade. A matriz está situada em São Paulo, com filial em Belo Horizonte, com atendimento em todo Território Nacional.

siga-NOS

para você INSTITUCIONAL

siga-NOS

PERIODICAL GESTÃO DE SERVIÇOS © 2020. TODOS DIREITOS RESERVADOS | POR AGÊNCIA COFFART

Fale com um dos nossos representantes clicando no atendente abaixo. Ou se preferir ligue : 11 98149-6306

Chat Whatsapp
Close and go back to page