
Seus terceirizados estão fazendo um bom trabalho? Aprenda como avaliar
Embora as empresas prestadoras de serviço realizem a avaliação periódica de seus funcionários com auditorias para analisar seu desempenho, o ideal é ter um representante da empresa contratante, para orientar e avaliar se os colaboradores terceirizados estão realizando o serviço conforme combinado no contrato inicial.
Esses representantes devem acompanhar o trabalho dos funcionários e analisar, em parceria com a terceirizada, se a rotina está adequada ao que foi proposto ou se precisa de melhorias.
Conversas iniciais com os colaboradores pode ser uma forma de os familiarizar com a cultura e o propósito da empresa contratante, na tentativa de criar um vínculo, a fim de evitar qualquer mal-estar durante o tempo de adaptação aos serviços.
Se ainda assim, existirem falhas recorrentes ou reclamações de clientes em relação à atividade terceirizada, que expressem maiores pontos negativos que positivos em sua contratação, pode ser o momento de reavaliar a função desde colaborador.
Nesse caso, as questões devem ser reportadas para a empresa contratada antes de dialogar com o funcionário em si, e unidas, poderão analisar melhor a situação, buscando minimizar de forma eficiente quaisquer erros existentes.
Siga nossas redes sociais para receber mais conteúdo como este: Facebook | Instagram | LinkedIn