Periodicaliso 9001gestão de serviços

Qualidade Periodical ISO 9001
Com o Sistema de Gestão da Qualidade, buscamos aumentar a qualidade dos serviços através da norma ISO 9001. A nossa política demonstra o compromisso da alta direção e orienta o trabalho dos nossos colaboradores, visando à satisfação dos nossos clientes.
Com o Sistema da Qualidade, na unidade de Belo Horizonte, reforçamos a política da empresa na busca constante de melhoria em seus processos visando atender os seguintes valores:
- Foco no Cliente;
- Reconhecimento da contribuição dos colaboradores no resultado;
- Atendimento aos requisitos aplicáveis.
O que é ISO
ISO é a sigla de International Organization for Standardization, ou Organização Internacional para Padronização, em português. A ISO é uma entidade de padronização e normatização, e foi criada em Genebra, na Suiça, em 1947.
ISO 9000 e 9001 A ISO 9000 E 9001 são um conjunto de ações preventivas, para garantir e padronizar um serviço ou um produto. Para uma empresa receber qualquer certificado da ISO, ela deve passar por um projeto com diversas fases, para garantir que a implementação dos processos é feita corretamente.
ESCOLHA A PERIODICAL!
- Gestão personalizada dos clientes e contratos.
- Seleção criteriosa dos colaboradores.
- Solidez.
- Utilização de materiais e equipamentos inovadores e de alto desempenho.
- Ferramentas de gestão para monitoramento de processos e atividades.
MOTIVOS NÃO FALTAM!
- Somos referência em terceirização de serviços, combinando estratégia,agilidade e objetividade.
- Somos certificados pela ISO9001.
- Levamos a mais alta qualidade para os seus serviços.
- Temos o melhor custo-benefício do mercado.